O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

The Faces of Facebook






Encontrei um site onde numa única página se encontram todas as fotografias de perfil do Facebook! Basta abrirmos a página e entrarmos no Facebook com os nossos dados. Depois, é esperar que a aplicação nos localize, a nós e aos nossos amigos. Caso não se queira a fotografia exposta no site pode-se facilmente pedir para retirar. O site está em permanente atualização e por isso há fotos de perfil ainda a serem adicionadas. Eu não encontrei a minha... :( Mas tentem! Espero que tenham mais sorte do que eu!

Já me esquecia... Aqui fica o link:
www.thefacesoffacebook.com

3 comentários:

  1. Não conhecia esse site, tenho que ir lá ver se encontro a minha :p

    ResponderEliminar
  2. r: Concordo contigo :)
    Obrigada e igualmente! Não tens que agradecer, faço-o com todo o gosto

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia. Mas agora que tive a ver, também não encontrei a minha.

    ResponderEliminar