O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Paper lovers


Se não souberem o que me dar este Natal não precisam de matar a cabeça. Aqui fica: Flow - Book for paper lovers (16,95€). E até nem é muito caro! Eu até sou uma pessoa de prazeres simples... Sim, eu sou aquela criança que adorava tudo o que era folhas da troca (aquelas com cheirinho), conjuntos de lápis e canetas, agendas e caderninhos de todas as cores, dossiês bem coloridos e estojos a condizer. E isso não tem mal nenhum. O único problema é que essa criança continua a não querer crescer. E a verdade é que num centro comercial dou sempre por mim perdida pelas lojas de livros, papelarias, artes, trabalhos manuais e decoração. Só quando sobra tempo e dinheiro é que vou às lojas de roupa... Não devo ser uma mulher normal porque a criança que há em mim, se pudesse, passava o dia a fazer projetos em papel, tecido, ... Quando morava em casa dos meus pais tinha o meu quarto e o escritório para pôr mãos à obra mas agora só temos uma mesa na sala e geralmente ou está ocupada com os computadores ou está posta para jantar... A criança que há em mim, um dia quando for grande, quer muito ter um espaço de trabalho só para ela, para dar asas à imaginação.

PS.: A imagem do post é apenas uma das várias páginas do livro de que estou a falar. É ou não simplesmente inspiradora?

Sem comentários:

Enviar um comentário