O que eu penso e o que eu sinto

O que eu penso e o que eu sinto

domingo, 7 de dezembro de 2014

O impacto de dizer "Bom dia!


Hoje tomei conhecimento de um projecto muito interessante sobre o impacto que pode ter nas pessoas nós simplesmente lhes dizermos "Bom dia!". A história do projecto está muito bem explicada neste link. Depois de ter explorado o site senti-me tentada também a deixar um vídeo dando os bons-dias ao mundo! É incrível como há pessoas de todo o sítio a contribuírem com os seus vídeos. É possível encontrar bons-dias em imensas línguas! No mínimo fascinante...

PS.: A imagem deste post dá-me os bons-dias todos os dias. Imprimi-a e coloquei-a numa pequena moldura na casa-de-banho. Assim, tenho sempre um sorriso a dar-me os bons-dias de uma forma bem irónica. Olho para ela de manhã e penso... "Bom dia... Pois é. Vamos lá a isso. Mais um dia. Há-de correr bem se Deus quiser! Bola para a frente".

5 comentários:

  1. Desejar um bom dia é realmente estimulante. Eu cá, pelo menos, sinto-me mais alegre e energética quando o faço.

    ResponderEliminar
  2. r: Também adorava, é um desejo antigo :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha, adoro a imagem xp E já agora, bom dia! :D

    ResponderEliminar